top of page

O Game ‘Shinobi’, está sendo adaptado para filme

  • Jonatas dos Santos Pereira
  • 1 de mai. de 2016
  • 2 min de leitura

O jogo de ação com ninja da SEGA de 1987 está sendo adaptado, para filme.


O grande produtor Marc Platt (Ponte dos Espiões), está desenvolvendo o projeto, junto a Stories International, o grupo SEGA e Hakuhodo DY Group.


"Nós amamos os jogos do Shinobi e acreditamos que o mundo dos ninjas nunca foi devidamente explorado na tela. Temos agora a oportunidade de fazer exatamente isso. Com Shinobi, esperamos fazer um filme que homenageia a essência dos jogos e traz este mundo fascinante, a vida, para ir ao cinema para o público”. diz Platt.


O CEO da Stories International, Tomoya Suzuki, disse: "Marc, Adam e a equipe da Marc Platt Productions são os parceiros perfeitos para trazer o personagem amado da SEGA, Joe Musashi e o jogo da franquia SHINOBI para o grande ecrã. Estamos entusiasmados por trabalhar com eles”.


No jogo, dos anos 80, o personagem principal é Joe Musashi, um ninja, que escala paredes, corta adversários com sua espada e têm golpes de ação, predestinados de um ninja; já o filme, ainda não tem um roteiro, até porque o jogo não tinha histórias, como os de hoje, com a tecnologia de hoje têm, ele era um jogo de arcade. Mas pelo que o produtor falou, parece que algo sobre a história dos ninjas será contada, no filme.


“Os jogos TIPO ARCADE são em geral aqueles que têm a ação definida por comandos simples e evolução do cenário. Ou seja, você vai enfrentando inimigos, dando tiros ou socos, pegando alguns poucos itens durante o caminho e enfrentando inimigos "Chefes" ao final de cada estágio. Tem ação mais rápida e menos compromissada que os jogos do tipo Adventure (quebra-cabeças) ou de RPG (jogo de personificação, com vários caminhos possíveis, diálogos, classes, etc.)”.



Extraido de: Viciados-Arcade.

Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2014 - 2019 Pipoqueiros

bottom of page