top of page

Scarlett Johansson, em ‘Ghost in the Shell’


Primeira olhada em Scarlett Johansson, na adaptação do manga Ghost in the Shell, em filme.


Major Motoko Kusanagi (Scarlett Johansson), é uma chefe de uma força tarefa de elite, conhecida como Seção 9. A equipe dela trabalha para a Hanka Robotics; ela e sua equipe são responsáveis, por deter criminosos e extremistas, eles estão atrás de um homem, um terrorista que está dedicado a acabar com toda a tecnologia cibernética da Hanka.


O filme está sendo rodado em Wellington, na Nova Zelândia, Jonathan Herman está por trás do script e Rupert Sanders (A Branca de Neve e o Caçador) é o diretor, os estúdios da Paramount Pictures e DreamWorks Pictures estão envolvidos no filme. Junto a Scarlett Johansson, estão no elenco, Takeshi Kitano (Daisuke Aramaki), Juliette Binoche (Dra. Ouelet), Michael Pitt (Kuze), Pilou Asbæk (Batou) e Kaori Momoi.


Entenda um pouco mais, do que se trata ‘Ghost in the Shell’, abaixo.


A base de tudo, foi o manga, escrito e desenhado por Masamune Shirow, nas páginas de Young Magazine entre 1989 e 1990. Depois, em 1995, tornou-se famoso através do anime da Production IG, dirigido por Mamoru Oshii. Shirow retornou para mais mangas em 1997, produzindo Ghost In The Shell 2: Man-Machine Interface, novamente pela Young Magazine. Depois mais um anime, Ghost In The Shell 2: Innocence (novamente por Oshii) em 2004, mas antes veio a série de TV na AnimaxTV, Stand Alone Complex e Stand Alone Complex: Second GIG, que contaram suas próprias histórias independentes da fonte que seria o manga. Essa interação terminou em 2006 com Stand Alone Complex: Solid State Society. E por último teve Ghost In The Shell: Arise.


A História


Kusanagi sofreu um acidente quando criança que exigia que ela fosse um "fantasma" que seria alojado, em uma prótese cyborg de corpo inteiro. Isso permite que ela tenha reforçadas capacidades físicas, não sendo um corpo real.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2014 - 2019 Pipoqueiros

bottom of page