top of page

Saiba mais sobre Rogue One, o spin-off de STAR WARS


Rogue One: Uma história de STAR WARS, na cronologia ele fica situado perto de Star Wars Episódio IV: A Vingança do Sith. O filme segue um grupo de rebeldes, que roubam os planos da Estrela da Morte original e tentaram trazer a esperança de volta.


Diretor

 

Gareth Edwards (Monstros de 2010 e Godzilla em 2014).


Escritores

 

Gary Whitta, Chris Weitz, John Knoll e Christopher McQuarrie também estão nos créditos.


George Lucas teve a ideia e conceito do filme, como disse a produtora Kathleen Kennedy, “Foi realmente a ideia d George”, “Na verdade, uma das primeiras coisas que ele se fez, foi sentar comigo e falou-me sobre (após a aquisição da LucasFilm, pela Disney), não só foi pegar a saga novamente – que ele nunca previu que faria, mas estava pronto pra fazer – mas também explorar todas as histórias que possam existir dentro do universo de Star Wars”.



Produtora

 

LucasFilm – agora parte da Disney




História

 

O filme segue um grupo de rebeldes, que roubam os planos da Estrela da Morte original e tentaram trazer a esperança de volta. “até certo ponto”, será um filme de roubo. Mas “é realmente sobre a descoberta, os estágios iniciais da Aliança Rebelde em conjunto”, diz Kennedy.


Esse novo filme, não será igual aos da saga de Star Wars, ele terá tonalidades de preto e cinza, ele será um pouco mais fundamentado na guerra. “Não vai ser como um filme se saga”, diz Edwards, “É sobre a natureza da guerra e que é preciso para fazer algo importante para o bem maior.”


Jyn Erso (Felicity Jones) é a mocinha da vez, séra um (a) soldado, que estará na liderança, para roubar os planos da Estrela da Morte. E é bem provável que não veremos nenhum dos conhecidos e queridinhos da saga, a não ser que... Darth Vader apareça, mas é uma incógnita.


“Nós queremos fazer muitos diferentes tipos de filme, em diferentes gêneros, que vivem no interior do universo Star Wars, que cada um tenha um começo, um meio e um fim. Eles não são dependentes de sair com um final de suspense; eles apresentam ser simples e satisfatórios (histórias autossuficientes).”, diz Kennedy.



Música

 

Rogue One, não terá John Williams, o compositor das músicas da saga, ao invés dele teremos Alexandre Desplat, que também foi indicado ao Oscar (A Rainha, O Curioso Caso de Benjamin Button, O Fantástico Sr. Raposo, O Discurso do Rei, Argo, Philomena, Jogo da Imitação e ele ganhou o em O Grande Hotel Budapeste).



Filmagens

 

A fotografia principal aconteceu em Elstree Studios, e seguiram para Reino Unido, Islândia, Jordânia e em Laamu Atoll, nas Maldivas.



Tecnologia

 

Usaram VFX. Edwards, vem da ILM, usando seu sistema ILMxLab VR. As fontes ILM, referem-se a tecnologia “real life” (“vida real”). Também usaram a Ultra Panavision de lente 70, geralmente o Tarantino, é o fã desta câmera, ele usa em seus filmes, o recente foi Os Oito Odiados, só que com um estoque de filme 65 milímetros usados em algumas sequências de Rogue One.



Elenco

 

Estão no elenco junto a Felicity Jones, Diego Luna, Riz Ahmed, Ben Mendelsohn, Donnie Yen, Jiang Wen, Forest Whitaker, Mads Mikkelsen, Alan Tudyk, Jonathan Aris, Eunice Olumide, e Genevieve O'Reilly.



Estréia

 

O filme está previsto para estreiar em 16 de dezembro deste ano, lá nos EUA; aqui no Brasil o filme pode chegar perto desta data.



Trailer

 

Fonte e Pesquisa: EMPIRE.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2014 - 2019 Pipoqueiros

bottom of page