Green Room (Sala Verde) mistura o hardcore punk, com os skinheads de supremacia branca, num suspense
O Novo filme do diretor Jeremy Saulnier (Quando Eu Era Sombrio de 2013), traz um suspense com uma temática de banda punk rock dos 70 a 80 com ataques de um grupo racial, num envolvente suspense, o filme traz no seu contexto, assuntos existentes, num drama que tem Patrick Stewart (X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido), no papel de um vilão.
Confira o trailer abaixo.
Conforme a A24 – “Depois de uma banda punk testemunhar um assassinato em um de seus shows, eles encontram-se presos na sala verde, num lugar deserto, no local, serão alvo de morte por uma gangue de skinheads poder branco.”
Na foto acima, vemos, Imogen Poots, em cena do filme.
O elenco do filme e o diretor deram uma entrevista ao The New York Times, comentaram sobre o filme, confira abaixo.
"Eu nunca vi uma cena hardcore retratada" em um filme. "Eu tive que fazer um filme que eu acreditava honestamente que ninguém jamais iria fazer." - Saulnier
“Ele ajudou a que eu sabia o que era estar em uma banda, porque emocionalmente, tocando música com seus melhores amigos, há este amor compartilhado que é tão poderoso. Alguns dos meus momentos favoritos que eu já tive foram se acumulando em um carro, ficando beligerante, fazendo um show e soando terrível ". - Anton Yelchin, 27
Graças à simplicidade da definição de gênero das canções, a banda fictícia se tornou uma real, disse Alia Shawkat (Arrested Development), 26, que interpreta a guitarrista do grupo e gerente de fato, Sam. "Eu comprei uma guitarra, e nós tocamos apenas por diversão", disse ela. "Nós ainda tocamos duas músicas como as não certas - aquele que escreveu -. Na festa de encerramento".
"Eu não sabia o nome Jeremy Saulnier, eu não tinha ouvido falar de seu filme anterior, eu não sabia nada sobre supremacistas brancos no Noroeste do Pacífico - tudo era totalmente novo para mim", disse Stewart. "Mas eu me sentei na minha casa na zona rural do Oeste Oxfordshire, e eu tinha lido cerca de 35 páginas de roteiro de Jeremy quando eu coloquei-o de lado, me levantei e fui ao redor da minha casa pra verificar de que as portas e janelas estavam trancadas. Eu coloquei as luzes de perímetro e defini o alarme”.