Sofia Coppola irá dirigir o remake de, O Estranho Que Nós Amamos
A diretora, dirigiu o especial de Natal da Netflix, A Very Murray Christmas (2015), também dirigiu o filme Bling Ring: A Gangue de Hollywood, que foi inspirado na história real de jovens que roubavam as mansões dos astros de Hollywood, esse e Maria Antonieta, são os filmes consagrados e lembrados pelo público e pela crítica.
Acima a diretora Sofia Coppola, nas filmagens de As Virgens Suicidas, de 1999.
A diretora Sofia Coppola, filha do grande diretor Francis Ford Coppola, fará um remake de um clássico estreado, pelo também grande Clint Eastwood, o filme O Estranho Que Nós Amamos, ele também estreou como diretor, mostrando bastidores do curta documental, O Estranho Que Nós Amamos - O Contador de Histórias, em 1971.
O filme foi baseado no romance de mesmo nome de Thomas Cullinan, que contava a história de um soldado confederado (Clint Eastwood), que durante a guerra civil americana, ele era amparado e protegido em uma escola feminina.
Acima: Kristen Dunst, Elle Fanning e Nicole Kidman.
O remake contará com os atores, Kristen Dunst (Maria Antonieta, As Virgens Suicidas), Elle Fanning (Malévola) e Nicole Kidman, e há boatos que o protagonista masculino, seria Bill Murray, a diretora estaria em negociações com o ator.
Confira o trailer do filme O Estranho Que Nós Amamos, de 1971, abaixo.
Fonte: Vogue Brasil.