top of page

Em Série - GIRLS


Abaixo, possíveis "spoilers", continue por conta e risco!

Shoshanna está vivendo o sonho “japonês” e não quer voltar para casa, “NY” tão cedo, ela ama o que faz, se sente bem, suas amigas japonesas, não carregam o drama das americanas e há um novo amor despertando lá, tudo parece perfeito não! Mas ela recebe uma péssima notícia. Hanna está lidando com o fato de seu novo namorado, ver fotos de suas ex’s, para se masturbar ao invés de ver as fotos que ela mandou para ele, dela. Jessa está enfrentando o pior dilema de sua vida, ela está apaixonada por Adam, mas não quer dar passos maiores que as pernas, pois sabe que ele era o grande amor de sua amiga Hanna e ela não a quer magoar. Hanna obstinada a fazer seu namorado, só ter olhos pra ela, faz um ensaio na cafeteria do Ray, com a ajuda do mesmo e de Elijah.

Hanna e seu namorado “Fran” entraram no que parece serem as brigas de casais, desta vez, ele mexeu em um dos trabalhos de uma aluna dela, o que acabou sendo um estopim para a mesma. Marnie voltou de lua de Mel, com a realidade batendo a sua cara, chegou em casa e seu marido, estava construindo uma parede em seu minúsculo quarto que ligava a cozinha. Hanna e Marnie vão para o apê, de Jessa, onde a mesma tenta estudar, mas não consegue, pois as suas amigas, começam a falar de seus pares, fazendo com que ela lembra Adam e pense em Hanna e como ela se sentiria; Jessa e Hanna vão a um estabelecimento, e ao meio a conversa sobre o namoro de Hanna, Jessa fala dela e de Adam, o clima fica tenso. Elijah conhece um cara, um escritor, do qual ele acompanha o trabalho e os dois se interessam um pelo outro.

A mãe de Hanna resolve ir para um tipo de spa, para esquecer que seu marido é gay e que ela quer o divórcio, para ela isso é o cúmulo, Hanna vai junto, durante sua estada junto com sua mãe, no lugar ela conhece alguém, com quem tem algo, Shosh ainda no Japão, mostra para sua recrutadora o quão impressionante é o Japão, mas a meio a seu próprio convencimento ela se desmorona e cai em si de que quer voltar pra “NY”. Jessa e Adam finalmente se entregam um para o outro, ele conhece um membro da família dela. Ao final do episódio, nos deparamos com um tributo ao David Bowie, na cena Shosh, caminha em uma rua do Japão, a música “Life On Mars” de fundo que é interpretada por uma jovem cantora, Aurora, fecha o episódio.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2014 - 2019 Pipoqueiros

bottom of page