top of page

Vem ver as Amazonas, do filme da Mulher Maravilha!

  • Jonatas dos Santos Pereira
  • 24 de mar. de 2016
  • 2 min de leitura

O filme da Mulher Maravilha, só vai chegar ano que vem aos cinemas (2017), mas a DC Comics em exclusividade para a EW, já soltou uma imagem das amazonas, o trailer da heroína que é integrante da Liga da Justiça, foi apresentado em uma coletiva da DC Comics no Warner Channel (CW), no começo desse ano, Diana, será apresentada, no filme do Batman VS Superman: A Origem da Justiça, e agora temos um pequeno, mas já enorme vislumbre das guerreiras “amazonas”.


Elas moram numa ilha só de mulheres, chamada Themyscira, que fica escondida dos olhos dos “homens”, lá é onde Diana (Mulher Maravilha), nasceu e por enquanto vive. A heroína que é interpretada pela atriz, Gal Gadot, foi muito bem recebida pelos americanos no papel da Mulher Maravilha, que terá papel crucial no filme da Liga que também está previsto, para o ano que vem.

Foto: Entertainment Weekly.


Diana é uma princesa, que mora na ilha com outras mulheres, e no poder, estão, sua mãe Hipólita (Connie NielsenGladiador), suas duas tias militares, General Antiope (Robin WrightHouse of Cards) e a tenente Antíope, Menalippe (Lisa Loven Kongsli). O trio de imortais será responsável pela criação de Diana, irão prepara-lá como guerreira e para o mundo dos homens, as três nem sempre compartilharam as mesmas ideias, Hipólita, a mãe quer a filha por perto, para guardar-lá do mundo exterior, já sua tia Antíope quer prepara-lá. “Ela é a única criança que elas criaram juntas”, diz Jenkins, o diretor do filme.


A criação do cenário do filme que se passará uma parte numa ilha, foi feito em ilhas exóticas ao longo da costa da Itália e sul da China.


O filme será dirigido por: Patty Jenkis, Mulher Maravilha, será um filme de origem, da heroína, mostrará toda a preparação e transformação da princesa a guerreira.



Confira o teaser do filme, abaixo.


Comentários


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2014 - 2019 Pipoqueiros

bottom of page