Como seria o novo Doctor Who?
- Jonatas dos Santos Pereira
- 20 de mar. de 2016
- 1 min de leitura

Com a atual presença das mulheres em papéis fortes em filmes e séries, o ator que vive o atual Doctor Who, Peter Capaldi, deu uma entrevista ao Omelete, sobre seu substituto, poder ser ou um negro (ou uma mulher negra), ou uma mulher, na série, mais duradoura até o momento na TV.
"Acho que seria ótimo, mas essa é uma discussão na qual eu não entro muito porque eu sou o Doutor, e o único Doutor no qual estou interessado no momento sou eu mesmo", ressaltou Capaldi em entrevista exclusiva ao Omelete. "Acho que ele, ela, o que... (N.T.: it), pode ser qualquer coisa, porque o Doutor não é humano. E ainda assim, acho que é ótimo se a série refletir a diversidade do mundo moderno, e acho que deveria refletir... Mas, por ora, o Doutor sou eu."
Ele ainda disse que já conheceu sua próxima companheira e que já trabalharam na décima temporada da série que estréia ano que vem, com 12 episódios, com previsão de estréia entre abril e maio, no Reino Unido em 2017, Chris Chibnall, o novo produtor principal, ficará no lugar de Steven Moffat, a partir de 2018.
Aqui no Brasil a série é transmitida, pelo canal de TV paga, Syfy, nas sextas-feiras, às 21h legendada e as 22h dublada, a TV Cultura, também transmite a série durante a semana, às 20h.
Fonte: Omelete.
Comments