LOVE - Análise
![](https://static.wixstatic.com/media/496aea_1da4df2ab2894a05a5d6d0c6233d2ad6.jpg/v1/fill/w_566,h_319,al_c,q_80,enc_auto/496aea_1da4df2ab2894a05a5d6d0c6233d2ad6.jpg)
Foto: Netflix.
A série de Judd Apatow, o diretor dos filmes: O Virgem de 40 anos, Bem – vindo aos 40, Ligeiramente Grávidos e o atual Descompensada; chegou ao streaming, assim como um bucado de diretores de filmes que marcaram o cinema, também querem a sua fatia na TV e agora no streaming. A série chamada LOVE (AMOR), da Netflix retrada, duas pessoas que terminaram seus relacionamentos e que tentam seguir em frente, mas passam antes pela trilha da solidão, até encontrarem o amor, a série conta com o roteiro do diretor e do ator Paul Rust, que vive o “Gus”.
Mickey terminou o relacionamento, pois o seu ex preferia mais a droga a ela, já o outro, no caso de Gus, terminou com sua ex, por que ela disse que havia o traído, assim ele pensava!
Os dois personagens são, muito diferentes um do outro, Gus é um nerd, bem na dele, caseiro e muito certinho, que trabalha de professor em um estúdio de TV, já Mickey é um pouco mal – humorada, não gosta de ser sociável e trabalha em uma rádio, mas os dois buscam, pela mesma coisa, o amor que nesse caso irá unir os dois. Assisti a três episódios desta série e já estou amando-a, os personagens são bons e a história em torno deles é legal e engraçada, a verdade sobre os dois são claras e nuas.
Os 10 episódios da série, já estão disponíveis no Netflix. Em breve crítica.
Confira um teaser da série que estreiou di 19 de fevereiro no Netflix.