top of page

LOVE - Análise


Foto: Netflix.

A série de Judd Apatow, o diretor dos filmes: O Virgem de 40 anos, Bem – vindo aos 40, Ligeiramente Grávidos e o atual Descompensada; chegou ao streaming, assim como um bucado de diretores de filmes que marcaram o cinema, também querem a sua fatia na TV e agora no streaming. A série chamada LOVE (AMOR), da Netflix retrada, duas pessoas que terminaram seus relacionamentos e que tentam seguir em frente, mas passam antes pela trilha da solidão, até encontrarem o amor, a série conta com o roteiro do diretor e do ator Paul Rust, que vive o “Gus”.


Mickey terminou o relacionamento, pois o seu ex preferia mais a droga a ela, já o outro, no caso de Gus, terminou com sua ex, por que ela disse que havia o traído, assim ele pensava!


Os dois personagens são, muito diferentes um do outro, Gus é um nerd, bem na dele, caseiro e muito certinho, que trabalha de professor em um estúdio de TV, já Mickey é um pouco mal – humorada, não gosta de ser sociável e trabalha em uma rádio, mas os dois buscam, pela mesma coisa, o amor que nesse caso irá unir os dois. Assisti a três episódios desta série e já estou amando-a, os personagens são bons e a história em torno deles é legal e engraçada, a verdade sobre os dois são claras e nuas.


Os 10 episódios da série, já estão disponíveis no Netflix. Em breve crítica.

Confira um teaser da série que estreiou di 19 de fevereiro no Netflix.



Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2014 - 2019 Pipoqueiros

bottom of page