Zayn Malik, para a Bilboard, confira o ensaio do ex - One Direction.
O ex - One Direction, Zayn fez um ensaio fotográfico, para a Bilboard, onde contou um pouco de tudo, sua saída da banda, seus planos e etc.
Em Sua Nova Direção
"Eu realmente gostava [a banda] e fiz tudo o que podia para ser eu mesmo dentro dela (a banda), mas não é apenas onde eu me sinto como um músico", Zayn Malik diz a Billboard.
"Gosto dos outros meninos era geralmente indie rock. É boa música, mas eu não f --- como eles. Isso nunca foi legal de onde eu era. "
"As pessoas são mais inteligentes do que isso ''.
"Nós não fomos autorizados a dizer certas coisas, ou palavras [letras] a maneira que nós queríamos dizer", diz Malik.
"Eu sento e me pergunto:" Se os fãs sabiam como funcionava, o que eles pensam? meu argumento era: As pessoas são mais inteligentes do que isso, Eles querem ouvir o que é real, então por que não podemos escrever algumas coisas que na verdade estamos passando ".?
Amizade Com 1D
"A verdade é", diz ele com cuidado, "você pode pensar uma coisa sobre a situação e o total oposto pode acontecer. Eu tinha toda a intenção de permanecer amigo com todo mundo, mas eu acho que determinados números de telefone mudaram e eu não recebi chamadas de um monte de gente. Eu já estendo a mão para alguns deles e não recebi uma resposta. Certas pessoas têm problemas de orgulho, mas é coisas que você superar com o tempo. "
"Eu gosto de Grafitar minha Casa ''.
"Eu gosto de grafitar minha casa", diz Malik. "O jardim vai até três histórias na montanha. Existem essas paredes que parecem branco de um lado, mas quando você subir as escadas, o interior é todo grafite. Eu pintei como um novo príncipe em uma ".
Para os fãs
"É um pouco diferente agora, porque eles estão lá apenas para mim", diz ele. "Eu não posso saltar em um carro e ser como, 'Yeah! Basta tirar uma foto com um deles meninos. 'Eu quero fazer isso agora. "
O que está Zayn aprendendo?
"Eu estou incrivelmente disciplinado", diz Malik.
"Eu percebi que pode empurrar-nos através de situações que eu poderia não necessariamente querer fazer, mas podemos superar por estar no momento. Não importa o que, eu posso sorrir e fazer o que eu tenho que fazer. "
Fonte: Bilbooard.
Comentarios