Supernatural vai voltar a tempo de passar um episódio de um submarino da Segunda Guerra Mundial.
A primeira metade da 11ª temporada de Supernatural estabeleceu um patamar elevado entre os episódios: "Baby" e "Just My Imagination", o show conseguiu criar uma das temporadas mais forte em anos. Portanto, agora, os adeptos olham para a segunda metade da temporada, o que eles podem esperar?
"Estamos muito felizes com a volta de metade da temporada", Jeremy Carver showrunner da série diz a EW.
Dando alguns detalhes sobre o próximo retorno de Jody Mills, Carver diz: "Pela última temporada e meia, nós assistimos os meninos essencialmente despejar os caracteres de Alex e Claire na porta da Sheriff Jody Mills ', e [no episódio 12 ], nós estamos indo visitar os três para ver realmente que tipo de família que eles têm ou não ou o que se tornaram. É um engraçado e um emocional episódio, assistindo essas três mulheres, essencialmente, tentando sobreviver uma com a outra sob o mesmo teto. O lance com Sam e Dean é um episódio divertido. "
Acima: Sheriff Jody Mills ( Kim Rhodes)
Mas Jody Mills não é o destaque somente do retorno da 11ª temporada. Como os fãs sabem, Bobby e Rufus estaram de volta para um episódio. "Chegando um pouco mais tarde, vamos ver os meninos se depararem com um caso e perceber que eles estão investigando um caso que foi investigado anos antes por Bobby e Rufus", diz Carver. "E nós estamos indo para assistir Bobby e Rufus investigar este caso também. Isso é um assustador, nostálgico episódio muito legal. "
Acima: Bobby Singer e Rufus ( Jim Beaver e Steven Williams)
E depois há outro episódio que Carver está particularmente animado: "Nós vamos voltar no tempo para um episódio e vamos estar essencialmente passando um episódio, em um submarino da Segunda Guerra Mundial que era de soldados americanos da época", diz ele, explicando: "É basicamente a nossa versão de The Boot. A equipe de produção inteira acaba de fazer um trabalho absolutamente espantoso, o que será um episódio muito bom. "
Fonte: Entertainment Weekly.
Comentarios