A espera pela 3ª temporada de 'The 100', está acabando.
"É Os 100 já cercam - se de luz do sol, flores, arco-íris, e as pessoas se dando bem? Não! Cabeças vão rolar; Haverá sangue."
Caracterização de drama pós-apocalíptico da CW Marie Avgeropoulos 'é uma descrição perfeitamente apta da terceira temporada, em particular.
Quando o show retorna para a 3ª temporada, os telespectadores vão ver os personagens depois de um tempo de um salto de três meses. "Você começa a ver onde todo mundo está temporariamente resolvido e tentando caminhar com seus próprios pés," Bob Morley, que interpreta Bellamy Blake, diz. "Vocês veram que um pouco antes da batida, que tudo se transforma em merda."
A Guerra veio antes, e ela está vindo novamente. Isso não é surpresa. Mas a fonte do que é o conflito é a grande questão. O criador Jason Rothenberg diz que a 3ª temporada tem duas grandes linhas da história: "O conflito grounder - [como no] onde é que os epiões da equipe se encaixam com o parte 12 - e a história. "EW falou com Rothenberg, Avgeropoulos (que interpreta a irmã de Bellamy, Octavia), Morley, Christopher Larkin (que interpreta Monty Verde), Eliza Taylor (que interpreta Clarke Griffin), Devon Bostick (que interpreta Jasper Jordan), e Richard Harmon (que interpreta John Murphy) - é um grande elenco! - Sobre qual destas duas ameaças que deveriam estar preocupados chegando nessa nova temporada.
O primeiro é o conflito Grounder. No final da 2ª temporada, a Equipe de Sky elimina Mount Tempo, uma civilização subterrânea que tinham sido matados pelos Grounders por décadas. Portanto, não deve ser os Grounders elogiando os Parkers? Isso não é exatamente o que está acontecendo. "Há que ameaça subjacente sempre entre os dois e ambos os partidos têm a capacidade de tomar o poder", acrescenta Morley.
Larkin ecoa este sentimento, dizendo que há uma linha tênue na relação Grounder / Parker. Na 2 ª temporada, os dois grupos foram capazes de trabalhar juntos, porque eles tinham um inimigo comum. "Agora que esse inimigo comum se foi, nós somos deixados para lidar com esse relacionamento novo", diz Larkin. Ou mais simplesmente por Bostick: "Eles foram de inimigos para amigos/inimigos. [Os Grounders] parecem ser o vilão claro no início, [mas] nós lentamente saberemos que eles são como nós. "
Se os Parkers não estão indo para a guerra com os seus amigos/inimigos, que sabemos, a fonte de conflito pode ser de um novo rosto: Nação Gelada. Apesar de estarmos tecnicamente apresentado a eles na 2 ª temporada, sabemos muito pouco. Sabemos que eles são responsáveis pela morte do primeiro amor de Lexi, sabemos que eles vivem nas bordas exteriores (das terras que já vimos até agora), e sabemos que eles são ferozes.
"Dos 12 clãs Grounder, Nação Gelada é facilmente a mais aterrorizante", diz Larkin. "Se você tiver sido horrorizado com qualquer um dos Grounders antes, você ainda não viu nada ainda."
Parte desse horror vem do fato de que eles estão se recusando a tomar parte em Texas coalizão de clãs mais; eles querem governar a si mesmos, diz Taylor. Ela compara a Rainha Nia, interpretada pela estreante Brenda Strong, a Clarke em alguns aspectos. "Eles [os dois] fazem o que eles têm que para o seu povo. Eu acho que eles podem ver olho no olho dessa forma, mas Clarke tem um bom coração e a Rainha do Gelo não tem."
E foi aí que as coisas começam a virar política - que Harmon diz que é sua parte favorita da temporada 3. "Você definitivamente ver a justaposição entre a política arca e política Grounder", diz ele. "Suas [política são] muito diferentes ... mas o resultado final é aparentemente o mesmo."
E dessa forma, poderiamos mudar o que podemos esperar de "guerra" nesta temporada: "Há muito mais na guerra com palavras e regras em oposição a, como, espetando um ao outro", diz Taylor.
Mas não vamos descartar outro personagem que poderia ser bom em uma guerra de palavras: ". Trabalho a fazer" ALIE, uma inteligência artificial que vimos pela última vez ao lado de uma ogiva nuclear dizendo Jaha eles têm "Isso é muito aterrorizante", diz Larkin . "Eu não posso ver que termina bem."
E se tudo isso não lhe deu o suficiente para pensar, vamos adicionar o seguinte: Rothenberg diz que a forma como o conflito Grounder e o das histórias conectam-se, será Então, talvez a resposta à nossa pergunta original "uma grande revelação." - Onde é que a guerra da 3ª temporada vem? - É todo isso acima?
De qualquer forma, definitivamente haverá sangue. Avgeropoulos acrescenta: "As pessoas pagam por suas repercussões sobre Os 100, e é apenas uma questão de quando isso acontece e como isso acontece e que tipo de estratégia e alianças que você tem."
Os 100 retorna na quinta - feira, 21 de janeiro, 21h00 na CW.
Fonte: Entertainment Weeky.
Comments