top of page

O Caçador de Vin Diesel - Crítica

  • Jonatas dos Santos Pereira
  • 15 de nov. de 2015
  • 2 min de leitura

O Último caçador de bruxas, que têm Vin Diesel no papel principal, não cativa.

O filme começa com um grupo de homens, aparentemente indo a onde parece ser um covil, ou melhor, onde uma bruxa muito poderosa mora, numa árvore enorme, um desses homens é um caçador (Vin Diesel), Kaulder dentro da arvore sinistra onde criaturas aparecem do nada e atacam os homens e ele, acha a “rainha das bruxas”, que salvas de palmas para a maquiagem, que estava fantástica e dava um medinho, bem o objetivo odo caçador era encontrar a essa bruxa e mata-la, ao fazer isso, ou antes, disto acontecer ela o amaldiçoa com a vida eterna.

Depois disso o filme, vai para os dias de hoje onde, o caçador tem a ajuda de um padre, que está prestes a e aposentar e isso acontece bem rápido, pois ele morre misteriosamente, ou não, ele tinha um pupilo o ator de Senhor dos Anéis, Elijah Wood, que será seu novo ajudante. Determinado a saber o que aconteceu com seu velho amigo, quem causou a morte dele, Diesel encontra uma bruxa jovem dona de um bar, Chloe (Rose Leslie), têm o dom de fazer com que as pessoas possam ter lembranças do passado.

Esse provavelmente é o filme que eu mais vi o Vin Diesel sorrir, mas isso não ajudou para que me conquistasse, o filme é bem feito, mas história não foi bem desenvolvida, em meio ao filme ele percebe o porquê a bruxa o amaldiçoou com a eternidade e mais ele volta.

Julie Engelbrecht, como a "Rainha das Bruxas".

Só o fato de esse filme trazer uma história de bruxas já é legal, mas não se suporta com as coisas que o filme nos mostra, um dos personagens que poderia ter se sobressaído é a “rainha das bruxas”, foi muito pouco trabalhada, sei que o nome do filme é o último caçador de bruxas, mas é por isso que deveria adentrar nisso, os efeitos me agradaram, confesso, tá aí algo que não ficou exagerado, mas sim bem feito, para um filme com baixo orçamento.

Algo que me incomodou muito foi o personagem de Vin Diesel, que não tinha um tom certo, isso está impregnado nas cenas, o ator mundialmente conhecido por seu papel em Velozes e Furiosos, não soube encontrar o tom para o personagem, suas lembranças, da esposa e filha foram algo que se mostrou muito impregnado e chato, uma coisa que poderiam ter feito, mais explicado. Já Rose Leslie, que fez a bruxa Chloe foi a cereja no bolo, ela estava perfeita em sua atuação, pois a moça têm no seu currículo, Game of Thrones, o que já é tudo.


Comments


Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook - Black Circle
  • Instagram - Black Circle
  • Twitter - Black Circle

© 2014 - 2019 Pipoqueiros

bottom of page